19 comentários em “Vai todo mundo perder

  1. Excelente, Will. Só de ver que sua tirinha atraiu um celerado que escreveu 17 linhas acusando a “esquerda” de fazer tudo o que a direita neoliberal está fazendo já mostrou que você está no caminho certo. Parabéns pelo humor que vai direto ao ponto.

  2. Le tirinhas de graça, não comenta, não paga nem 50 centavos no crowdfunding, odeia artista, odeia cultura – mas vem aqui nos comentarios reclamar que “perdeu a graça quando começou a falar de politica”. ainda reclama que os politicos são desonestos. oh raça

    1. Política é igual futebol né, tem de ter lado. É branco ou preto, somos obrigados a fazer uma escolha maniqueísta.
      Acorda cara, olha o buraco que estamos nos metendo, graças a pensamentos obtusos de lados, como o seu…

  3. É, vivemos tempos difíceis, mas infelizmente é só o comecinho…

    Como bem se vê, só muito recentemente a esquerda descobriu que há queimadas gigantes na Amazônia, só esqueceu de entender que, por conta do clima seco, elas ocorreram em todo o mundo também. Descobriu também que uma pandemia afeta todos os países de forma que todos sofrem, inclusive com aumento da inflação, já que políticas radicais de isolamento social causam forte impacto econômico, só esqueceram de prestar atenção que o país onde se iniciou a pandemia escondeu do mundo propositalmente as informações sobre ela e “cancelou” várias pessoas que tentaram alertar sobre o problema, de forma que o mundo todo foi pego com as calças na mão, e eles e foram os únicos em nível global que se beneficiariam economicamente, tendo crescimento positivo no PIB (e bem positivo, por sinal).

    Enfim, a esquerda é tão louca que acha que a Dilma é algum tipo de intelectual ou filósofa. E, como (para infelicidade da humanidade) é inevitável que em um futuro próximo a geopolítica mundial seja completamente dominada pela esquerda (líderes totalitários são muito mais capazes de se manterem no poder do que representantes eleitos democraticamente), é interessante que aqueles que pretendam viver nesse planeta durante esse período já se familiarizem bem com conceitos distópicos, como controle social total, ausência de liberdade de pensamento e expressão, extrema repressão e submissão total ao estado.

    1. Paulo, você está afirmando que só a esquerda é totalitária. Deixa de ser parcial e obtuso. Você conhece nosso país? Sabe que aqui o conservadorismo de direita, desde o início do Brasil, com a monarquia, escravidão, igreja católica, golpe militar republicano, coronelismo, voto de cabresto, populismo varguista (fascista), golpe empresário militar de 1964 (DITADURA), PMDB, ascensão das igrejas neopentecostais, impeachment de 2016 e obstruções políticas na transparência feitas por Bolsonaro foram manipulações anti-liberdade e transparência feitas pela direita e conservadores?
      Pare de escolher um lado e usa sua cabeça para pensar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *