27 comentários em “Perdeu a graça

  1. Cara, seu trabalho é muuuiito bom. Tem gente que, mesmo desenhando, não consegue entender uma piada. Vem com conversa besta, de “tá com saudade do PT?” Nãonse ligou até agora que a situação do país não mudou para melhor, e criticar o governo não é querer o antigo de volta. É exigir que ele faça diferente. Não abaixe a cabeça, Will. Vocé tem o alívio cômico que precisamos mesmo dentro das críticas. E isso não é ser de direita ou de esquerda. É ser sensato. Brinque mais. Eu quero ver o circo pegar fogo.

  2. Não perdeu a graça mas está perdendo infelizmente… Will, venha pro mundo real mano, meu vizinho é servente de pedreiro e está sem serviço, está “se virando” com doações de familiares… o presidente está tentando que voltemos ao serviço mas não depende só dele… até onde sei, não existe home office de pedreiro mano…

    1. Tão preocupado com o pedreiro né… pessoa boa, cidadão de bem… “Pedreiros” estão lascado, só que existem lideres de verdade no comando de seus respectivos países, lutando por retorno gradual e menos “mortal” aqui é só mandar o pobre de volta e se morrer…morreu…… Mas para vc esta simples, volta para sua bolha “patriótica”, toma uma cloroquina geladinha assistindo a live do seu presidente, e continue colocando a culpa nos demais…

    1. Mas não houve crítica alguma. Ficar com raivinha pq seu político foi zoado não é crítica. A internet já inventou um nome para isso: mimimi.

    1. 1) Os filhos do Bolsonaro são corruptos. O pai também, ao repetir manobras para tentar acobertar as safadezas dos filhos e asseclas. Corrupção não era bom e continua não sendo só porque tem um cara de direita no governo.
      2) Não é porque alguém é crítico — ou contra — o Bolsonaro, que esta pessoa é a favor do PT. Jogue no Google “falsa dicotomia”. Eu, por exemplo, não sou a favor nem de um nem de outro. O PT jogou o país no buraco, e o Bolsonaro tem o conduzido de forma catastrófica nesta pandemia. Milhares de mortes poderiam ter sido evitadas se tivéssemos um presidente capaz no governo. E ainda tem a corrupção.

  3. Will, você é genial como cartunista. Vejo que nos empenhamos mais criticando o que não gostamos do que elogiando o que adoramos, e isso precisa mudar

    Eu acompanho suas tirinhas desde 2010 e a qualidade do trabalho só melhora.

    Não sou contra ou a favor de nenhum político, mas sempre estou lado do humor bem feito.

    Parabéns pelo trabalho!

    1. uau, me chamo “thom” e concordo com quase tudo que o chará disse.

      mas eu tenho lado, o lado da liberdade.
      Não tem como ficar em cima do muro quando temos um presidente que flerta com o golpe.

  4. Um tira critica as criticas recebidas….
    Eu não sigo a pagina a tanto tempo então não lembro de ter visto as tiras politicas mencionadas. Mas abrindo todos os jornais a unica coisa que se vê é noticia sobre esse corona, entre fake e verdadeiras. Ai viemos aqui para ver um tira de humor, para alegrar o dia e o que se encontra, uma tira sobre o mesmo assunto…

  5. Fora que convenhamos, chamar o Lula de ladrão, a Dilma de anta, o temer de vampiro, é ofensa pessoal, associar um presidente a uma pandemia mundial, nem tanto né, colega? Menos, bem menos…

  6. Faz assim, pq vc não faz um replay das tirinhas do pt pra gente ver, porque vou te dizer, já acompanho o site há um bom tempo e não lembro de vc zoando de verdade a esquerda. Que tal a ideia? Vamos fazer um vale a pena ver de novo? Vamos, inclusive usar fatos novos nas piadas, tipo, o Lula preso, que tal?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *