Tirando da Cabeça do Leitor # 11

Eu já ouvi músicas sertanejas que falam sobre dor de cutuvelo, amor não correspondido, ciumes, traição, e etc. Mas recentemente tomei conhecimento de uma música que se encaixa numa categoria nova pra mim. Seria a categoria ‘Eu sou um Banana’. A música é da dupla João Bosco e Vinicius. Parece ser uma música até conhecida. Chama-se  O Fora. Fala de um cara que se sentiu atraido por uma moça. Foi atrás dela, encontrou-a, flertou-a, foi correspondido. Porém, ela estava com outro cara. Segundo a letra da música, diante dessa situação, com muita raiva ele afirma: ‘No meu desespero entre o ciúme e a raiva. Feito um palhaço que levou um fora. Paguei minha conta, olhei pra bandida, entrei no carro e fui embora!

Como é que é? Entrou no carro e foi embora? Só isso?! Eu esperava que ele diria algo do tipo: “Olhei pra bandida, e enfiei a mão na cara dela” (já que certamente ele estava bêbado). Ou ”Olhei pra bandida e depois xinguei muito no Twitter”. E porque não “Olhei pra bandida e só de raiva fui embora sem pagar minha conta”! É ou não é um Banana?! Eu esperava mais desses cantores sertanejos.

Mudando de assunto.. vamos falar de coisa boa?! 

Carrão01.gif 

Idéia sugerida por Osmar Oliveira (Pilar do Sul – SP)

 


 

 

 

 

 

 

cachorro-no-divã.jpg

 

Idéia sugerida por Bruno Xavier (Paulista-PE)

 


QUE-ENGRAÇADA.jpg

Idéia sugerida por Thalles Stanos

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

E aí?! Quer brincar?

Simples. Basta você mandar sua idéia de tira durante a semana. Selecionaremos as idéias mais bacanas, e passaremos para o lápis! As idéias devem ser mandadas por e-mail ao endereço contato@willtirando.com.br ou então através do menu Contato do blog. No e-mail deverá ter a narração da sua sugestão de tira, além do seu nome e de sua cidade. Procuraremos ser o mais fiél na hora de transcrever sua tira.
Toda a segunda-feira você terá a sua idéia, retratada em nosso blog! Genial, não?!
Então vamos lá… põe essa cachola pra funcionar e mostre toda a sua criatividade!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *