35 comentários em “Missão dada

  1. Se a intenção era fazer a semana dos gatos, você falhou na segunda, colocando a Anésia…

    … se bem que entre os gatos e a Anésia, eu tenho mais medo da Anésia!

  2. Olá!

    Adoro suas tirinhas, principalmente sobre a Anésia, mas vc não acha que, apesar de muita gente vir com papo de liberdade de expressão e blaus, isso não incita ainda mais para os mentes fracas o preconceito em cima dos felinos? esta na cara que vc ama os cachorros e zoa os gatos, mas sei lá, me sinto mau as vezes. imagina se fosse o contrario? todo mundo zoando e falando mau de cachorros e vc sendo uma pessoa que os ama demais? por isso que começo a não sentir vontade de entrar aqui no seu site, uma pena e sei tbm que tanto faz para vc eu parar de ver, pois imagino que para cada adorador de gato como eu que sai, uns 10 adoradores de cachorro vem aqui se refastelar com esta tirinha.

    Abraços!

  3. ninguém percebeu nada de estranho? a tirinha hoje foi postada mais cedo. Eles estão querendo nos mandar um recado o Will deve estar sendo forçado a desenhar para eles, e eles estão moderando nossos comentários…. Teoria da conspiração parte dois….

    1. Não só isso, o Will não responde porque as tirinhas sobre gatos consecutivas, Semana passada um cato escreveu sabote um cão, e também permanece o mistério sobre Qual é o livro que a Anésia está lendo…
      Estranho…

      1. Eu acho que não é mais o Will mas sim um clone geneticamente modificado criados por felinos de um universo paralelo, com a intenção de nos colonizar. Ou o Will está aproveitando a repercussão que estás tirinhas estão dando kkkkk seria genial kkkk

  4. Tá claro! A Bonita arranjou um gato e tem dado toda a atenção do mundo prá ele e o Will tem ficado na saudade!!!! Hahahahahaaaa!

    1. Mas há uma lenda de que eles não entraram na arca de Noé… foram criados lá para controlar (nao sei o que) os animais de menor tamanho (roedores)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *