13 comentários em “Pronunciamento do atleta

  1. Eu votei em Bolsonaro, gosto muito dele, mas não vou defende-lo quando ele fala algo que fere o bom senso. Esse discurso dele foi muito infeliz, um homem que eu acho tão inteligente, tá caindo no conceito de muita gente que eu sei.

  2. Will, é preciso ter coragem para fazer humor com um tema que incomoda a tantos (política no caso). Infelizmente tem muita gente que não se importa com a opinião dos outros, só quer mostrar que aquele que pensa diferente está errado. Acompanho seu trabalho a alguns anos e ele continua excelente, sucesso!!!

  3. Entendo seu lado cidadão que também fica indignado muitas vezes, porém concordo com a maioria, a polarização política presente em nosso país é extremamente tóxica, e você é um cara muito inteligente, de grande sensibilidade, e capacidade de síntese pra deixar-se levar por partidarismos. Podem acabar usando sua produção intelectual e artística para justificar um dos lados podres (posto que todos os lados o são) do jogo do poder.
    Não se deixe contaminar com esse vírus.
    Grande abraço.

  4. Continue mostrando o seu posicionamento. Isso não se trata de política, e sim do direito de continuar vivendo. Um discurso como o de nosso presidente fere esse direito. Continue fazendo o seu excelente trabalho! Te acompanho já uns 5 anos, e acredite, se perder 1/3 dos seus leitores, vc vai ganhar esse número de volta num piscar de olhos.

  5. A gente vem aqui pra se distrair do bang-bang político e encontra o quê? Política. Faz isso não. Não politiza a página, corre o risco de desagradar pelo menos 1/3 dos teus leitores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *