6 comentários em “Gene da culpa

  1. Aconteceu comigo nos EUA. Reduzi a velocidade ao passar próximo a uma viatura parada da estrada, e eles correram atrás de mim e fizeram eu parar o carro e queriam saber porque eu reduzi a velocidade se não tinha feito nada errado. Expliquei que no Brasil isso é normal em respeito a polícia, o policial respondeu que na América tem que respeitar os limites mínimos de velocidade e me multou em 200 dólares mesmo assim.

    1. Aqui no Hu3zil não pode ter limite mínimo, porque tudo que é rua/avenida/rodovia vive engarrafada, ou então tem tantos buracos que não da pra andar a mais que 20km/h kkkk

  2. Infelizmente isso é um problema social. A polícia (ou instituições públicas em geral) não passa confiança. Soma-se a isso um histórico de injustiças acumuladas por anos e reforçadas cotidianamente. Então sempre temos a impressão de que, mesmo fazendo tudo certo, poderemos ser acusados de algo. É como ir ao médico e ficar com aquela desconfiança que o remédio foi receitado não pq é melhor, mas pq ele está ganhando alguma coisa do laboratório. Triste, mas verdade.

  3. Vai ver que é devido a fama, daí vc acha que todo mundo te reconhece como sendo o maior quadrinista de Porecatu… E fica essa sensação de medo/culpa…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *