13 comentários em “Filosofia e cueca

  1. Eu tenho uma brisa que Deus e anjos são uma raça alienígena hiper avancada que manja de muitos paranaues cientificos (no sentido de conhecimento de universo) que a gente nao manja ainda, assim como um jeito de viver eternamente,. Ae eles vieram p/ colonizar a terra tratando-nos como um rebanho de consciências boas pra por em corpos eternos (imagina nego ruim p sempre?). Ou seja, somos matéria prima de uma raça sobrenaturalmente foda. só que na visão primitiva do homem, não tendo o nosso conhecimento de universo, chamaram esses visitantes do céu de anjos e Deus D:

    tb passo tempo demais sozinho, hehue

  2. Se um zumbi é um morto-vivo, então seria ele a prova morta de que um morto pode ser a prova viva de que há vida após a morte?

    E se Zumbi dos Palmares era um negro com escravos negros, então, ao contrario do que acontece em “Todo Mundo Quase Morto (Shaun of the Dead)” um zumbi escraviza os humanos?

    E se um jogador escolhe jogar na zaga, ele não deveria impedir os atacantes do outro time de fazer gols? (Tô revoltz com essa última pergunta… tentem adivinhar pra que time eu torço! hueheuheuheeh)

  3. Will, respondendo à sua última questão filosófica: os cães provavelmente se entenderão, porém irão interpretar o latido de forma diversa, isso porque os filhotes desenvolvem sua comunicação canina (por expressão corporal e sonora, por latidos) com suas mães; grupos de cães podem adotar comunicação diversa entre si, embora existam alguns sinais comunicativos que podem ser considerados básicos e universais entre os cães, como por exemplo os rosnar (um alerta para o outro cão).

  4. Ai, Will… Eu fico pensando nisso também! Fico concentrada nas atividades (e nas pendências) e já me peguei indo de camiseta do pijama ao trabalho! Muito boa a tira!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *