15 comentários em “Fé a la carte

  1. Ah, mas todos mundo sabe que se deixar o panico alopra mais e mais, e ngm tem sangue de barata… ou vcs esqueceram que eles não param até virar polêmica e render alguns processos?

  2. Olha, eu como cristão convicto digo… Quanto mimimi desses cristões ai (sim, cristões). Como defensor da liberdade de expressão digo que dane-se o que dizem, contanto que digam sem represálias.

  3. As pessoas fazem o quem querem e entendem, com a desculpa que “Deus é amor e perdoa tudo”. Mas Deus não é apenas AMOR, Deus também é JUSTIÇA. A ponto de não poupar nem o próprio Filho (JUSTIÇA) por AMOR a nós, pecadores.

    É Injusto pedir respeito a este AMOR? Porque estes “humoristas” não atacam a Alá/Maomé também? Porque eles não respeitam Deus da mesma forma que respeitam “Alá”? Quantos videos antes eles fizeram atacando a Deus e foram perdoados?

    Qual o limite então?

    Bombas podem limitar eles, mas as palavras doces de Jesus não, a ponto de termos de pedir na justiça um pouco de respeito?

    Perguntas que não querem calar…

    1. Eu critico, questiono ou satirizo porque ideia alguma merece ser imune, intocável. Isso é um estado laico e não sou obrigada a seguir religião alguma. Mas que a bíblia diz para perdoar em vários trechos é um fato. Mas não adianta, a maioria não segue o que prega. A maioria sequer lê a bíblia. Ninguém tem obrigação de respeitar ideologias. Devemos respeitar sim as pessoas, mas isso não significa ter que coadunar com suas crenças. Quando alguém Alá ficam de mimimi também: https://www.facebook.com/961020190614433/photos/a.961214417261677.1073741830.961020190614433/1056591377723980/?type=3&theater Dá para se decidirem? Vivemos num país cristão e vocês não entendem o porque do foco no cristianismo, sério?
      Jesus manda odiar os pais, é conivente com assassinatos de inocentes, entre outras coisas. Tenham um minimo de ética e respeitem a laicidade e a democracia.

    2. La vem os evangelicos tentar catequizar os pobres humoristas. menis religiao e mais humor
      credo, pq existe evangelico nesse site? vao la ler a biblia e pagar seu dizmo pro pastor pedofilo da pastora perriguete

    3. É o Deus da carnificina né. Pobre Jesus, não sabia a onde estava se metendo. Foi dar uma de filho preferido, acabou na cruz. Certo foi o caído, que rejeitou o pai e reina livre;

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *