25 comentários em “Dilema do (ainda não) prisioneiro

  1. Ótima ilustração de como as coisas funcionam! Parabéns!!
    Sugiro uma continuação: quando um dos macacos fica muito gordo e desequilibra a gangorra os outros empurram ele para voltar ao normal.

  2. Incrível! Suas tiras tem um conteúdo muito especial. Cada uma tem um toque diferente que marca, e é incrível como sempre nos surpreende. E a tira de hoje foi bem assim, que maneira de descrever o que está acontecendo!!! Parabéns e que a cada dia seu trabalho possa ser mais reconhecido pois é merecedor. Entro aqui todos os dias para desfrutar desse incrível trabalho.

  3. Will sendo Willl. Will tirando! Sensacional! Acompanho desde o início e nunca desço para os comentários, mas não me contive dessa vez! Dizem que a linha entre a Criatividade, genialidade e loucura é bem tênue, e a cada tira você demonstra quão gênio, criativo e não-louco você é! Precisamos de mais pessoas como você, meu amigo! Tamo junto, Will!

  4. Onde esse Will vai parar?! Até vovó Anésia ficaria orgulhosa depois dessa, o cara é muito gênio. Mal posso esperar para daqui uns 20 anos falar para todo mundo que conheci a obra do cara desde o início!

  5. Então… Saiu um line up com 200 participantes de uma festinha aí… Não sei porque, mas o meu sentimento é o mesmo vendo “The Dark Knight”, onde teve um grande empresário investigado, conduzido coercitivamente e liberou uma lista gigantesca tbm… Kkkkkkkkkkkk

  6. Eu sou um daqueles muitos ingratos que só e somente consomem suas tirinhas, sem retribuir com coisa alguma, mas essa foi genial ao ponto de me trazer aqui somente para te elogiar. Genial demais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *