8 comentários em “Anésia # 291

  1. Will, a Anésia lendo esse livro me deu uma ideia de uma possível coleção pra ti: “Diário da Anésia”, “Diário da Dolores”, “Diário do Astolfo”… Enfim… As possibilidades são inúmeras!

    Basta que seja um diário (ou caderno) com as fotos e anotações que cada uma das personagens colocariam nele.

    Seria algo bem diferente do formato que você tem no blog, mas talvez por isso mesmo consiga atrair ainda mais a curiosidade dos seus leitores. 🙂

  2. Ecaaa, me lembrou uma historinha
    “havia uma baratinha tranquilamente no seu buraco do esgoto comendo um pedacinho de pão mofado, quando chegou uma outra baratinha com cara de impressionada: – Menina, você não vai acreditar! eu estava correndo pelos encanamentos da vizinhança, quando sem querer fui parar numa cozinha que não conhecia… pensa que primor, tudo branquinho e cheiroso, as paredes de azulejos brilhavam, o inox da pia e bancadas refletiam igual espelho, nenhuma louça suja, nenhum restinho em alguma panela, as taças alinhadas no armário, a lixeira esvaziada e tampada, sem poeira, sem nada!
    Ai a baratinha que estava comendo, já com a cara esverdeada, grita: – CALA BOCA! Que mania chata vim falar essas nojeiras bem na hora que a gente tá comendo!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *