17 comentários em “Agora uma correção

  1. Faz uma tirinha sobre a final do Módulo Amarelo de 87, aquele que terminou empatado nos pênaltis e o Guarani desistiu e deu o “título” pro Xpó, isso sim uma grande comédia

    Saudações rubro-negras (o original, claro)

  2. Will, não ouse falar que o Mengão não foi o verdadeiro e legítimo campeão de 87! É um absurdo o que fizeram no regulamento daquele ano, de mudá-lo com o campeonato já em curso para que houvesse o cruzamento entre o líder e vice-líder do módulo verde (Flamengo e o recém rebaixado, Internacional), equivalente à primeira divisão, com o líder e vice-líder do módulo amarelo (Sport e Guarani), equivalente à segunda divisão.

    O Flamengo e o Inter somente cumpriram uma determinação do Clube dos 13, que à época era quem estava organizando o campeonato, de que nenhum dos times iriam participar de nenhum quadrangular com times do módulo amarelo, algo ridículo de se imaginar (ainda mais sabendo que Sport e Guarani, cansados de bater pênaltis na disputa por pênaltis resolveram acabar com a mesma, e dividirem o título do módulo amarelo; onde que isso seria algo aceitável?).

    Enfim, Will, sem mais delongas… Se o Palmeiras pode contabilizar os títulos da Taça Brasil e do Torneio Roberto Gomes Pedrosa, inclusive com a contabilização de dois títulos ditos brasileiros em um único ano, 1967, por que não poderia o Flamengo contabilizar a Taça União de 1987 como um título brasileiro?

    Muito decepcionado com você, Will!! Acaba de perder um acesso diário ao seu site!

    1. Liga não, Will, porque foi uma falsa ameaça! Hahahaha continuarei passando por aqui todos os dias!
      Mas isso não me impede de ainda afirmar que o Flamengo é sim campeão de 87!

      1. Como pode ser campeão se não jogou ?
        COmo o sport pode tá na serie B se não foi rebaixado em 86? Como o guarani vice em 86, foi rebaixado em 87 ? como o 9, o 11 e o 12 segundo de 86 jogaram a série B em 87 ?

        Esses flamenguistas ….

      2. De fato, Flamengo foi campeão. Não menciona que foi o campeão brasileiro. Mas foi campeão em 87, sim. E o Corinthians é bi campeão, só que do Mundial Interclubes da Fifa… Já o Palmeiras…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *