
Está em pré-venda o quadrinho “Reescrevendo Contos”, trabalho que tô fazendo ao lado de outros autores, onde a proposta é fazer uma releitura de contos clássicos da literatura. A história que eu escolhi recontar foi a do “João e o Pé de Feijão”. Agradeço a Caixa de Quadrinhos pelo convite para participar do projeto e trazer nossa querida Anésia numa nova roupagem. Tô adorando recontar essa história do meu jeito.

O livro está sendo produzido por muitas mãos. Além de mim, este projeto conta com grandes nomes dos quadrinhos:
– Carlos Ruas
– Cecília Ramos
– Emilio Garcia e Mila Massuda
– Gustavo Borges
– Guilherme Infante
– Jeferson Costa
– Orlandeli
– Rafael Fritzen
– Regiane Braz
– Wesley Mercês
LINK PARA APOIAR O PROJETO:
O lobo vai comer 18+ a vovó?