Somos como um cachorro preso que nunca chegou a conhecer outras ruas além da que mora: O universo é imenso, mas só conhecemos a Terra. Responder
Como também eu sou quadrinista/desenhista, gosto de observar os diferentes ângulos/perspectiva, que o autor emprega nas tiras. Show de bola! Responder
Sempre fico imaginando que meus cachorros ficam se exibindo porque estão na rua e os outros estão trancados. Responder
Somos como um cachorro preso que nunca chegou a conhecer outras ruas além da que mora: O universo é imenso, mas só conhecemos a Terra.
Como também eu sou quadrinista/desenhista, gosto de observar os diferentes ângulos/perspectiva, que o autor emprega nas tiras. Show de bola!
Sempre fico imaginando que meus cachorros ficam se exibindo porque estão na rua e os outros estão trancados.
A profundidade dessa tira me pegou desprevenido… À la Bill Waterston