Anésia # 237
17/08/2015

28 comentários




Desenho Livre # 69 (Ui!)
14/08/2015
Ainda estou de mudança e minha casa continua uma zona. Então, por hora vou publicar esse info bacanudo, que fiz em conjunto com o pessoal do Kibe Loco (a arte é minha, o roteiro é deles). Segunda e terça as coisas estarão mais corridas ainda. Mas espero que tudo volte ao normal o quanto antes. Bom fim de semana, gentem! 

16 comentários




Com ênfase # 2
13/08/2015

21 comentários




Viva Intensamente # 220
12/08/2015

16 comentários




Desenho Livre # 68
11/08/2015
Um belo dia resolvi mudar... 
Saí de um "apezinho" e tô indo morar num menor ainda. E o pessoal deve saber a zona que a vida vira em dias assim. Nesse momento estou sentado no meio-fio publicando estas tiras... que não são inéditas. Foram publicadas entre março e maio deste ano. Mas, quem sabe, dá uma desbaratinada no seu dia, na sua tarde. Com fé, voltamos a programação normal o quanto antes ;)
Ótimo dia!


- Descobrimento do Wi-fi Brasil


- Sabendo legal sobre o Show do Kiss


- Aniversário de cinco anos do fim do fatídico Lost.

19 comentários




Anésia # 236
10/08/2015

12 comentários




Obrigado, gente! (Troféu HQMix)
09/08/2015

Dois mil e quatorze e dois mil e quinze foram anos bem legais para mim e para o Will Tirando. Eu me casei, O blog atingiu o maior número de acessos num só dia, o Enem publicou uma tira minha no exame e ela foi vista por oito milhões de pessoas, eu passei a compor o time do Kibe Loco como ilustrador, o livro finalmente saiu através do sistema de financiamento coletivo do Catarse que, aliás, foi uma das campanhas de quadrinhos mais bem sucedidas do ano (e da história) do financiador, eu participei pela primeira vez de uma feira de quadrinhos e inaugurei a lojinha do blog.
Agora recebo a notícia de que o troféu HQ MIX considerou o Will Tirando as melhores Web tiras de 2014. Foi a cereja sob o bolo. E eu estou muito feliz. Ainda que se trate de um blog de humor, eu levo ele muito a sério. E cada um desses acontecimentos foi um pontinho de reconhecimento e valorização do meu trabalho. O troféu foi o com maior valor simbólico. Não vejo a hora de vê-lo na minha estante. Quando eu estiver cansado, desanimado e me questionar se as coisas não poderiam estarem melhores na minha vida se "eu tivesse um trabalho de verdade" o troféu me fará lembrar que, pelo menos o reconhecimento, é de verdade.
Sem tiras eu não teria leitores. E sem leitores eu não teria motivos pra fazer tiras. E por isso eu agradeço, mais uma vez, por estarem aqui comigo, mais uma vez. Mas adoraria que fossem na premiação, para que eu possa agradecer pessoalmente.
A cerimônia de entrega será dia 12 de setembro (sábado) às 17h, no teatro do SESC Pompeia | São Paulo-SP.
Obrigado a toda a galera que votou em mim. Obrigado a todos os leitores que prestigiam e valorizam meu trabalho. E obrigado a minha família e em especial a Bonita, minha censora, amiga, companheira e maior inspiração! :D

40 comentários




Primeira Página 1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10 Última Página

Buscar




      
Um cartunista que, no pas-sado, já foi mais engraçado, é natural de uma pequena cidade do norte do Paraná, Porecatu, mas hoje vive em Apucarana, paga mais de R$ 400,00 de aluguel, e leva uma vida saudável a base de miojo, empanado de frango e refrigerante.

Falandoserio_autor.png